ADs

Continuacao da Trilogia Millennium

Autor sueco vai escrever continuação da trilogia "Millennium".

Imagem do filme 'O Homem que Não Amava as Mulheres', adaptação de livro da série Milennium


David Lagercrantz dará sequência à série de livros criada por Stieg Larsson

A trilogia "Millennium", sucesso de vendas de Stieg Larsson, terá uma sequência escrita pelo autor sueco David Lagercrantz, informou nesta terça-feira a editora Norstedts.
Os livros do falecido escritor venderam mais de 75 milhões de exemplares em 50 países, tendo o primeiro deles, "Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres", se tornado um filme de Hollywood, com Daniel Craig e Rooney Mara em 2011.

    Os editores mantiveram o sigilo sobre se a história terá as principais personagens - o jornalista investigativo Mikael Blomkvist e a jovem hacker tatuada Lisbeth Salander - e só disseram que a obra retornará em livro, com lançamento previsto para agosto de 2015.
    Lagercrantz foi coautor da autobiografia do astro do futebol sueco Zlatan Ibrahimovic, "Eu sou Zlatan", lançada em 2011.
    Os livros de Larsson se tornaram uma sensação depois que o primeiro foi publicado, em meados de 2005, com o título sueco "Os Homens que não Amavam as Mulheres", que se tornou "A Garota com a Tatuagem de Dragão", na versão impressa em língua inglesa.
    Larsson morreu de ataque cardíaco em 2004.

    Nao conhece a Trilogioa Millennium? Clique aqui e veja a resenha do blog.


    Ler é Mais

    Lorem ipsun

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!