ADs

Lançamentos Gutenberg

Confira alguns dos lançamentos que a Gutenberg está por lançar.

Então, conheci minha irmã
Sinopse:
Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora.

Título original: Then I Met My Sister
Páginas: 240
Formato: 14 x 21
Editora: Gutenberg
Editora origem: FLUX
Edição: 1
Leia um pedacinho do livro.


Revivente
Sinopse:
Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo.

Título original: Replay: What If You Could Live Your Life Over Again? And Again? And Again?
Páginas: 320
Formato: 16 x 23
Editora: Gutenberg
Editora origem: William Morris Endeavor Entertainment, LLC
Edição: 1
Leia um pedacinho do livro.


O Brilho das Sombras
Sinopse:
Em uma tarde ensolarada de outono, ao se curvar para pegar uma bola de golfe, algo estranho aconteceu a Jon Sarkin. Por uma razão inexplicável, um pequeno vaso sanguíneo em seu cérebro, fino como um fio de cabelo, se moveu de repente. Um ruído excruciante passou a atormentá-lo, e a busca por paz o levou a uma agressiva cirurgia cerebral, cuja recuperação teve graves complicações.

Dentre as muitas sequelas, Sarkin sofreu uma mudança radical na sua personalidade e na percepção de si mesmo. Fazer arte se tornou sua ponte de volta à vida, um meio de reunir os fragmentos de seu “eu anterior”, algo para trazer-lhe de volta uma existência possível.

Ao mesmo tempo dolorosa e inspiradora, esta é uma história sobre a notável capacidade humana em superar os obstáculos mais difíceis e sobre o funcionamento extraordinário da mente humana.

Título original: Shadows Bright as Glass
Páginas: 240
Formato: 16 x 23
Editora: Gutenberg
Editora origem: Free Press
Edição: 1
Leia um pedacinho do livro.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!