ADs

Book Tour Alameda dos Pesadelos

Fomos selecionados pela Karen Alvares para divulgar seu novo livro Alameda dos Pesadelos em uma ideia bem interessante.

São 12 blogs selecionados que irão receber o mesmo exemplar do livro conforme os demais forem terminando de ler, no final esse livro será sorteado entre a gente e é claro teremos resenha aqui no blog.

Conheça mais sobre o livro enquanto não chega nossa vez de faze a resenha.

Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Editora: Cata-vento
Páginas: 336
Preço: R$ 34,90
E-book: R$ 14,90


Compre seu exemplar aqui:

Quer uma cópia autografada? A autora manda para você. Basta enviar e-mail para kvs.alvares@gmail.com e acertar o pagamento.


Sobre a autora:
Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editora Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!