ADs

Lançamentos de Junho da DVS

Como ser feliz - Maneiras simples de desenvolver confiança e resiliência para se tornar um indivíduo mais feliz e saudável 
Liggy Webb
Sinopse:
No livro Como ser feliz – Maneiras simples de desenvolver confiança e resiliência para se tornar uma pessoa mais feliz e saudável, lançamento da DVS Editora, a autora e especialista em competências comportamentais Liggy Webb é categórica ao afirmar: “Cada um de nós tem a capacidade de ser feliz”. A obra assume o desafio de oferecer ao leitor a possibilidade de criar estratégias que levem à felicidade.

A leitura de Como Ser Feliz conduz por um caminho que permite o controle de situações adversas e, ao mesmo tempo, prepara para enfrentá-las. Ou seja, o que Liggy Webb faz é oferecer um conteúdo que torne mais fácil lidar com os momentos de crise – inevitáveis tanto na vida pessoal quanto profissional, possibilitando progredir nas duas esferas.

Para isso, o livro mostra como: • Construir sua autoconfiança para extrair o máximo de quem você é. • Estar aberto para aprender coisas novas, para se tornar mais eficiente e criativo. • Desenvolver uma atitude de gratidão para apreciar mais a vida. • Encorajar e sustentar relacionamentos positivos. • Estimular atitudes saudáveis e adequar-se à vida. • Construir sua resiliência e força emocional para conseguir lidar com o estresse e administrar mudanças.

“A felicidade é contagiosa, portanto, se realmente trabalharmos no sentido de nos tornarmos mais felizes, nos colocaremos em uma posição bem mais confortável para ajudar outros indivíduos a também se transformarem em pessoas mais felizes” – escreve a autora.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!