ADs

Lançamentos de Junho da Nemo

Em junho editora trás dois lançamentos nacionais e a continuação de Snoopy!

Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do Como eu realmente… um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido da nossa imaginação.

Páginas: 80
Acabamento: Brochura
Editora: Editora Nemo


A pequena Raven tem um problema: de algum modo ela conseguiu se perder de seus pais e de seu lar. Em sua busca, ela se depara com um urso marrom (ou seria alaranjado?) que, apesar de rabugento, aceita ajudá-la nessa empreitada. A jornada desses dois acaba de começar.


Páginas: 64
Acabamento: Brochura
Editora: Editora Nemo



A adorada turma do Snoopy está toda aqui, no segundo volume de sua nova série de histórias em quadrinhos. Esta edição apresenta uma mistura de histórias totalmente novas e páginas dominicais clássicas de Charles Schulz. Seja numa aula de desenho do Chiqueirinho, Snoopy versus o gato do vizinho ou Charlie Brown em um parque de diversões, este novo volume da série pela Editora Nemo é garantia de diversão para todos!
Título Original: Peanuts
Páginas: 112
Acabamento: Brochura
Editora: Editora Nemo
Editora Origem: Boom Entertainment


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!