ADs

Lançamentos de Julho da Benvirá

Como destaque deste mês a Benvirá lança o livro Malditas Fronteiras de João Batista Melo.


Resident Evil - A Cidade dos Mortos
S.D.Perry
Sinopse:
Inspirado em uma das mais aclamadas edições do game, Resident Evil – A cidade dos mortos narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Os dois são alguns dos poucos sobreviventes que unem forças para escapar de criaturas terríveis produzidas sob influência da corporação Umbrella, que domina a cidade até os mais altos escalões de poder. Esta obra de S.D. Perry leva o leitor diretamente para o centro de uma cidade em colapso, dominada por zumbis e outros perigos inimagináveis.


Flavia de Luce e o Segredo das Sombras
Alan Bradley
Sinopse: 
O premiado autor Alan Bradley retorna à primeira metade do século XIX com outra aventura da brilhante menina de 11 anos, apaixonada por química e com talento para solucionar crimes. Diante de uma grande crise financeira, a família De Luce aluga o casarão onde moram para uma equipe de cinema produzir um filme. Em meio às gravações, Flavia encontra uma mulher morta com uma pedaço de filme enrolado no pescoço. Quem, entre os visitantes, seria capaz de cometer tal crime? Enquanto a lista de suspeitos cresce e uma nevasca cai sobre a cidade, a menina lança mão de todas as suas habilidades para encontrar o criminoso.


Raymond Chandler - Uma Vida
Tom Williams
Sinopse:
Algo de misterioso na luz apresenta uma análise meticulosa dos livros de Raymond Chandler bem como um retrato inédito deste escritor que, ao lado de Agatha Christie e Arthur Conan Doyle, definiu a moderna literatura policial.
Cada um dos livros de Raymond Chandler carrega a tensão que cercou sua vida –a infância conturbada com a separação dos pais, a profunda inabilidade com sexo e mulheres e a luta contra o alcoolismo. Não para menos seu detetive Philip Marlowe é um dos personagens mais complexos dos romances hard-boiled – herdeiro provável do temperamento de seu criador.
Primeira biografia de Raymond Chandler, um dos maiores escritores policiais do século XX, publicada no Brasil.


Malditas Fronteiras
João Batista Melo
Sinopse: 
A ferocidade da expansão nazista, das batalhas da Segunda Guerra Mundial e da ditadura nacionalista do Estado Novo incendiará o destino de duas sensibilidades ligadas pelo afeto mais profundo: Valentino e Sophie. Na sossegada Belo Horizonte do início dos anos 40, as duas crianças descobrirão que não há como se esconder da violência. O mal não é privilégio apenas da Europa.
Monstro de muitos tentáculos, ele pode ser também intimista, doméstico. Em seu segundo romance, João Batista Melo prova mais uma vez por que é um dos prosadores mais talentosos da geração 90.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!