ADs

Lançamentos de Julho da Fundamento

Entre os lançamentos confirmados pela editora, há a continuação da série Bola na Rede.


Nascidos na Selva - Spirit Animals - Livro 01 
Brandon Mull
Sinopse:
Interativo com jogo online! Séculos atrás, uma guerra devastadora uniu as quatro nações de Erdas contra um poderoso inimigo. A vitória só foi possível com a ajuda das Grandes Feras - Briggan, o lobo; Uraza, o leopardo; Jhi, o panda; e Essix, o falcão - que pereceram nas batalhas para salvar o mundo onde os humanos vivem. Mas agora a sombra do mal voltou a ameaçar a paz dos reinos e a única esperança são as quatro crianças que trouxeram de volta o espírito dos lendários animais: Conor, o pastor; Abeke, a caçadora; Meilin, a guerreira; e Rollan, o esperto ladrão. Reunidos na Torre do Sol pelos Casacos Verdes os místicos protetores de Erdas, a missão dos pequenos heróis será encontrar os quinze talismãs mágicos e obter os poderes necessários para derrotar o Devorador e seus exércitos. Porém, a busca não será nada fácil, pois o inimigo está disposto a tudo para conseguir os talismãs... E no meio dessa disputa, dúvidas inquietantes irão brotar no coração dos jovens guerreiros: será que eles estão lutando do lado certo? Os Casacos Verdes são realmente amigos? Que segredos eles estão escondendo? Junte-se aos quatro guerreiros e seus fantásticos animais nessa emocionante aventura pelas terras de Erdas e enfrente as armadilhas dessa perigosa jornada! A fantástica saga está apenas começando....

EJ12 Agente Radical - Confusão de Chocolate 
Susannah Mcfarlane
Sinopse:
Emma teve a ideia mais brilhante de sua vida! Quando soube do incêndio no abrigo de animais, ela propôs ao comitê de Serviço Comunitário da escola que ajudasse a instituição com problemas. Assim nasceu o Dia dos Amantes de Chocolate: uma feira para vender gostosuras de chocolate! Essa era a maneira perfeita de fazer as duas coisas mais importantes para Emma: comer chocolate e ajudar animais. Enquanto isso, a SOMBRA tem mais um plano sinistro, que envolve o famoso concurso Choc Chef Júnior, promovido por uma famosa confeiteira. Mas, para descobrir o que a organização está tramando, EJ12 terá de entrar na competição... e chegar à grande final! Mas saborear delícias de chocolate é uma coisa, fazê-las é outra completamente diferente. Será que EJ12 tem talento culinário para tanto? E será que ela vai conseguir impedir mais uma maldade da SOMBRA? Venha desvendar esse doce mistério! Aventura! Segredos! Amizade! Lugares exóticos! Mais segredos! Tudo isso você encontra nas histórias ej 12. Afinal, salvar o mundo é coisa de menina!

EJ12 Agente Radical - Salto Inicial 
Susannah Mcfarlane
Sinopse:
Emma Jacks anda muito preocupada. A competição estadual de ginástica se aproxima e seus saltos não vão nada bem. O problema talvez seja, justamente, pensar demais. Sua grande amiga Hannah vive dizendo que Emma deveria ter mais confiança e não remoer tanto seus pensamentos. Por sorte, um alerta da agência BRILHO livra Emma de sua aflição. É hora de assumir sua identidade de agente EJ12 e partir em uma nova missão. Desta vez, seu destino é a floresta tropical, onde a organização SOMBRA trabalha no sinistro Projeto Olho Verde. Os vilões querem construir uma gigantesca antena parabólica no meio da floresta, para melhorar sua rede de comunicação. E, além do perigo que isso representa, a tal obra vai causar um enorme dano ambiental. EJ12 precisa correr se quiser evitar esse duplo desastre... E ainda precisa dar um jeito de se classificar para a competição de ginástica. Aventura! Segredos! Amizade! Lugares exóticos! Mais segredos! Tudo isso você encontra nas histórias de EJ12 . Afinal, salvar o mundo é coisa de menina!

Eu Cansei de Dizer que Não Sou Um Bocó - Bob Bocó - Livro 3
Jim Smith
Sinopse:
Siga Bob Bocó em mais uma aventura divertida e descolada! Meu nome é Bob Bocó. E eu cansei de dizer que não sou bocó! Mas, desde que minha mãe venceu a competição idiota do Supermercado Fiko, espalharam pôsteres dela por toda parte. É irritante e embaraçoso! Coisa de bocó! E todo mundo está tirando sarro de mim. Isso não é nada "discolado"... Também não é nada "discolado" ficar de castigo... Eu não posso ir ao passeio da escola à pista de esqui porque: a) joguei uma bolota amassada do Cocô Diário na cara da professora Espirulina; b) estraguei o aniversário de casamento dos meus pais; c) provoquei um baita desastre no shopping. Mas com a ajuda de meus dois novos amigos – a Nana e um caracol chamado Caracolcô – tive mais uma das minhas ideias geniais: grudei uns selos na minha testa, escrevi o endereço da pista de esqui e entrei numa caixa do correio! Eu (cansei de dizer que não) sou um bocó é o terceiro livro da série Bob Bocó, uma coleção de histórias ilustradas e muito, muito divertidas.

Babymouse - Gata da Praia
Vários
Sinopse:
Desta vez, a Babymouse vai à praia! Nada melhor do que passar o verão surfando, mergulhando, tomando sol... mas a nossa amiga ratinha ainda não está satisfeita. Tudo parece dar errado para ela, seja na areia, seja no mar. O que será que está faltando? Venha viajar de férias com a Babymouse e a família dela e se divirta com uma história muito refrescante!

Desaparecidos - Desaparecidos - Livro 01 
Margaret Peterson Haddix
Sinopse:
Um avião pousa em um aeroporto dos Estados Unidos sem ser detectado no radar. No seu interior, não há adultos, não há tripulação. Apenas 36 bebês, cada um em uma poltrona. E, assim como apareceu do nada, o avião some. Mas as crianças ficam. Treze anos depois, Jonas, um adolescente que sempre soube que era adotado, começa a receber cartas misteriosas com as frases: “Você é um dos desaparecidos”, “Cuidado! Eles vão voltar para pegá-lo”. Seu amigo Chip também recebe as mesmas mensagens. Seria apenas uma brincadeira de colegas da escola?
Jonas, Chip e Katherine, irmã adotiva de Jonas, começam a investigar as cartas enigmáticas e descobrem que não são os únicos a recebê-las. Uma incrível trama está acontecendo e ela envolve o FBI, pessoas que aparecem e desaparecem no ar, viagens no tempo e dois poderosos grupos rivais que querem coisas bem diferentes dos garotos.
De uma hora para outra, Jonas, Chip e Katherine se encontram no meio de uma surpreendente aventura da qual não podem escapar. Será que eles têm alguma escolha? E se todas as alternativas forem horríveis?
Desaparecidos é uma série de ficção best-seller da autora Margaret Haddix que você não vai conseguir parar de ler.


Bola na Rede 5 - Copa do Mundo 
Dan Freedman
Sinopse:
Estar em forma é passageiro; ter classe é duradouro. Mas ser um atleta de alto nível, bem, isso é eterno. Chegou o momento tão aguardado por Jamie Johnson: participar de sua primeira Copa do Mundo! E o jovem prodígio do futebol tem nas mãos dois convites para jogar no evento, um feito pela seleção da Inglaterra e outro pela da Escócia. Uma escolha nada fácil... A Inglaterra é seu lar e a Escócia está em sua alma. Essa é a decisão mais difícil de sua carreira! E agora? Mas é realmente durante as eliminatórias da Copa que Jamie irá enfrentar uma verdadeira marcação cerrada tanto dentro quanto fora do campo. Brian Robertson está no seu pé, Jack o colocou para escanteio e seu velho rival, o argentino Bertorelli, está sedento por vingança. E, como se sabe, Bertorelli não joga limpo ... nunca! Desta vez JJ terá que colocar todo seu talento à prova para poder driblar as intrigas, as marias-chuteiras, o jogo sujo e os cartões vermelhos. Afinal de contas, ele tem uma Copa do Mundo para vencer!

Bola na Rede 3 - Gol de Ouro
Dan Freedman
Sinopse:
“Se fazem falta em você, JJ, é porque o temem. Continue partindo para cima deles.” É final da Copa Juvenil e Jamie Johnson é um dos jogadores da Academia de Futebol do Foxborough, a maior e melhor equipe do país. Por causa de seus gols incríveis e de sua velocidade bombástica, JJ é adorado pelos fãs, assediado pela imprensa e cobiçado pelos olheiros dos outros times. Com tanto talento em campo, Jamie logo tem a maior oportunidade de sua vida: a de sair da equipe juvenil e ingressar na equipe sênior, o Time Principal do Foxborough. Finalmente ele poderá dividir a bola com os profissionais da Premier League! Mas, justamente quando Jamie acreditava que tinha o mundo todo a seus pés, um acontecimento terrível vira sua vida do avesso… Diante de um pai ambicioso e rivais inescrupulosos, Jamie precisa mais do que fazer gols para salvar sua carreira. Será que o jovem astro da bola vencerá esse desafio? Às vezes, é preciso correr grandes riscos para conseguir o que se quer…

Eu não sou um bocó - Bob Bocó - Livro 1
Barry Loser
Sinopse:
Siga Bob Bocó em uma aventura divertida e descolada! Meu nome é Bob Bocó. Sou uma criança prodígio com um nome esquisito, mas eu não ligo. Afinal, tenho uma vida descolada e um amigo que me acompanha em aventuras muito divertidas – e malucas! Mas, desde que Daniel Danienofski chegou à escola, ele pega no meu pé. E isso não é nada descolado. Agora preciso de um plano para me livrar dele e me tornar o aluno mais popular… E acho que minha chance vai ser no Concurso de Talentos da escola! Prepare-se! E siga Bob Bocó e suas ideias brilhantes... ou não tão brilhantes assim. Entre para a turma dos descolados! Eu (não) sou bocó é o primeiro livro da série Bob Bocó, uma coleção de histórias repletas de humor infantil, criatividade e ilustrações muito, muito divertidas.

Lorde Domingo - As Chaves do Reino - Livro 07
Garth Nix
Sinopse:

Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados. Preso nos Jardins Incomparáveis, Artur precisa encontrar a sétima Chave para reivindicar seu lugar como herdeiro e restaurar o reino. Mas como ele pode enfrentar o último Curador, se está sozinho e sem suas Chaves? Longe dali, seus amigos enfrentam as próprias batalhas. Suzy está com o exército aliado e Folha é capturada pelo Ceifador. Enquanto isso, a maré de Nada está destruindo a casa e deixando todos encurralados. Com o Universo se despedaçando, Artur corre contra o tempo para restabelecer o equilíbrio na Terra. Será que ele vai cumprir seu destino e salvar todos, sem exceção? Como se sabe, toda batalha exige escolhas... e sacrifícios. Confira o surpreendente desfecho de As Chaves do Reino. Lorde Domingo é o sétimo livro da fascinante saga de Garth Nix, autor que recebeu o Aurealis Award para melhor obra de ficção, melhor romance para jovens e melhor história infantil - todos no mesmo ano.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!