ADs

Lançamentos de Julho da Globo Livros

Editora apostou em uma reedição em massa dos livros da fantástica Agatha Christie.

E Não Sobrou Nenhum - Anteriormente publicado como "O caso dos Dez Negrinhos"
Agatha Christie
Sinopse:
A inglesa Agatha Christie é uma das autoras mais populares e famosas do mundo. Isto significa que seus títulos estão entre os mais conhecidos. Mas ninguém, no Brasil, poderia se lembrar deste E não sobrou nenhum. Talvez tenha sido encontrado um inédito em algum baú escondido num sótão. Mas, se fosse isto, a mídia com certeza o teria noticiado. Talvez, então, alguém tenha psicografado uma nova história policial. Mas, neste caso, o nome do "médium" não deixaria de ser conhecido. Talvez Agatha Christie não tenha afinal morrido, mas apenas desaparecido, revolvendo agora, aos 118 anos, lançar seu 81º. romance de mistério. Ou, talvez, um de seus conhecidíssimos livros tenha se ocultado atrás de um novo título. O culpado não é o mordomo, mas um personagem ainda mais cheio de normas, conhecido pelo codinome de "o politicamente-correto". Pois foi ele que levou os agentes literários da grande dama inglesa a proporem a mudança de título de "O caso dos dez negrinhos" (Ten little niggers), o livro mais vendido de Agatha Christie em todo o mundo, e adaptado para o cinema por René Clair. A solução salomônica foi, então, destacar o novo título, retirado de uma canção folclórica inglesa, e avisar na capa que o livro é uma nova versão daquele que foi consagrado pelo público brasileiro: "E não sobrou nenhum" - Anteriormente publicado como "O caso dos dez negrinhos". "E não sobrou nenhum" é o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?


O Inimigo Secreto
Agatha Christie
Sinopse:
Tommy e Tuppence, os dois sócios fundadores da firma Jovens Aventureiros LTDA., vêem-se às voltas com um enigma que confundiu até mesmo a Scotland Yard, a mais experiente polícia do mundo: o desaparecimento de Jane Finn, uma garota americana que levava consigo documentos secretos importantes.
Algumas pessoas das relações da jovem eram amigas, porém não de inteira confiança, enquanto também a cercavam inimigos, que tudo faziam para não ser identificados. Com isso, Tommy e Tuppence quase chegaram a fechar a firma, lamentando amargamente o dia em que, movidos apenas pela intenção inocente de se dividir um pouco, tiveram a infeliz idéia de escolher esse caminho perigoso para gozar das delícias e perigos da aventura, fugindo do enfado da rotina.


O Assassinato de Roger Ackroyd
Agatha Christie
Sinopse:
O assassinato do rico Roger Ackroyd, morto a punhaladas com uma adaga tunisiana, é a terceira de uma série de estranhas mortes, que despertam a atenção da solteirona e sagaz Caroline Sheppard, irmã do médico da cidade e narrador deste romance. Intrigada, Caroline resolve investigar o caso e descobrir se as três mortes têm alguma ligação. Para isso, ela conta com a ajuda de seu novo e excêntrico vizinho: o detetive belga Hercule Poirot. Escrita em 1926, O Assassinato de Roger Ackroyd é uma das mais famosas histórias da rainha do mistério.


O Misterioso Caso de Styles - O 1º Romance Publicado de Agatha Christie (1920)
Agatha Christie
Sinopse:
O primeiro e um dos mais famosos mistérios solucionados por Hercule Poirot, o caso Styles começa quando uma aristocrata inglesa morre trancada em seu quarto, vítima de um aparente ataque cardíaco. A coisa ficaria por aí, não fosse a suspeita de envenenamento levantada pelo médico da família.


Os Cinco Porquinhos
Agatha Christie
Sinopse:
Há dezesseis anos uma mulher fora condenada por assassinar seu marido. Ao morrer na prisão, deixou uma carta para sua filha de cinco anos, Caroline, afirmando sua inocecia. Caroline sabe que precisa do melhor detetive do mundo para esta missão quase impossível: revolver o passado à procura do verdadeiro assassino, para limpar o nome de sua mãe. Hercule Poirot aceita a missão, partindo de uma cantiga de ninar inglesa – Os Cinco Porquinhos - que dá título à obra.


Os Relógios
Agatha Christie
Sinopse:
Um homem desconhecido é encontrado morto na casa de uma cega. Na cena do crime, quatro relógios parados na mesma hora: quatro e treze. Sem qualquer pista do assassino ou da identidade da vítima, o detetive Colin Lamb, do Serviço Secreto inglês, pede ajuda a Hercule Poirot. Ao iniciar a investigação, o detetive belga afirma que a solução do crime é muito simples, mas ele logo percebe que o caso é mais complicado do que parece, principalmente quando outros dois assassinatos são cometidos em circunstâncias misteriosas.


Os Três Ratos Cegos e Outras Histórias
Agatha Christie
Sinopse:
No alto da página de um caderninho estava escrito "Os Três Ratos Cegos". Pregado ao corpo da vítima, um pedacinho de papel onde se lia: "este é o primeiro". Abaixo, um desenho de três ratos e uma pauta musical. A música era da historinha infantil Os três ratos cegos... Um assassino com um prefixo musical se divertia qual gato e rato. "Os Três Ratos Cegos" é a história de que se originou a mais representada peça de teatro de nossa época, A ratoeira, e abre esta coletânea de contos. Mais concisos que seus romances, e tão ricos quanto eles, revelam, através de diabólicos jogos de falas, situações e tramas, a inimitável arte de Agatha Christie em inventar e solucionar mistérios. Contos: OS TRÊS RATOS CEGOS; ESTRANHA CHARADA; O CRIME DA FITA MÉTRICA; O CASO DA EMPREGADA PERFEITA; O EPISÓDIO DA CASEIRA; OS DETETIVES DO AMOR; O SINAL VERMELHO; O QUARTO HOMEM; O RÁDIO; TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO; O MISTÉRIO DO VASO AZUL; A ÚLTIMA SESSÃO;SOS.


Assassinato no Campo de Golfe
Agatha Christie
Sinopse:
Aos campos de golfe normalmente se vai para praticar o esporte. Mas em um romance de Agatha Christie, a dama do crime, o gramado também pode se transformar no lugar onde acontece o assassinato de um jogador desavisado.




Amor em Jogo - Wild Cards - Livro 01
Simone Elkeles
Sinopse:
Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível. Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí. Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!