ADs

Lançamentos de Outubro da Nemo

Destaque para a HQ Leonardo da Vinci, da série Mestre da Arte em Quadrinhos que mistura informação, história e arte em quadrinhos lindamente ilustrados.

A Bíblia Segundo o Gato - Philippe Geluck
A Bíblia segundo o Gato responde ao longo das suas 200 páginas a todas as perguntas dos homens desde o começo da humanidade. Acabaram-se as dúvidas, chegou a luz. Com esse livro os homens vão finalmente entender o quanto é absurdo se massacrar uns aos outros há tanto tempo. A verdade sobre tudo isso é revelada pelo Gato no décimo primeiro mandamento (o menos conhecido e sem dúvida o mais lindo): “Rirás de tudo, pois, já que vamos todos morrer mais cedo ou mais tarde, só o humor permitirá tomar um pouco de distância das vicissitudes da existência”.


Garras de Anjo - Alexandro Jodorowsky
Luxuoso, luxuriante, luxurioso: chega pela Editora Nemo o álbum Garras de Anjo, a obra mais ousada da longa parceria entre Alejandro Jodorowsky e Moebius. Uma edição que une arrebatadoras ilustrações e intensa prosa poética, imagens provocadoras e frases inquietantes. Entre o incrivelmente belo e a surpresa desconcertante, desenhos e textos levam o leitor numa viagem ao reino do erotismo sem limites, como só poderia ser proporcionada pelo talento único de Moebius e Jodorowsky. Indicado para leitores adultos.

Leonardo da Vinci - Mirella Spinelli
A proposta da coleção Mestres da Arte em Quadrinhos é apresentar a obra e a vida de artistas considerados de destaque na História da Arte. Através dos quadrinhos, o público entrará em contato com os aspectos da vida e da obra que foram determinantes para as criações de cada artista. Os leitores de HQs, os apaixonados pela História da Arte e as pessoas que têm algum interesse sobre o assunto encontrarão entretenimento e informação na medida certa. Para dar início a esta nova coleção da Editora Nemo, ninguém melhor que o genial Leonardo da Vinci!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!